Estou passando alguns dias no litoral para descansar um pouquinho das mudanças que vivi nos últimos meses. Também estava com saudades de ficar perto do mar, reconheço! Mas o que importa agora (ou neste post) é que neste mês de outubro o Santo Legume completa dez anos de existência. Sim… dez anos de posts, receitas, pesquisa, aprendizado e muitas mudanças na minha alimentação.
Ao longo deste período muito aconteceu na minha vida, e o blog me acompanhou por meio de textos que compartilhei como uma espécie de diário (apesar de não me considerar alguém que sabe escrever bem). Em alguns momentos pensei em desistir dele (dá trabalho manter um blog, não se enganem!) e sempre voltei na decisão. Em outros perdi a coragem, mas fui incentivada por leitores ou pessoas próximas.
Enfim, aqui estamos: o Santo Legume, eu e aqueles que nos acompanham ou chegam todos os dias. Provavelmente por tempo indeterminado, já que por enquanto não existe a menor possibilidade de desistir dele.
E para comemorar a ocasião, escolhi uma receita que faço em casa já faz muito tempo, mas percebi que nunca foi publicada. Ela vem em formato de ficha com uma ilustração que fiz nos últimos meses. Uma das minhas ideias agora é usar mais essas fichas para compartilhar receitas novas.
Foi uma imensa sensação de alegria quando abri meu e mail hoje e me deparei com mais uma receita maravilhosa ! Que saudades de você Mônica ! Que bom que você nunca desiste do seu blog ! Um dos melhores !
bj com saudades e afeto !
Querida Ana Luisa… estou feliz por saber que você está por aqui! O Santo Legume me proporciona esses encontros (ou reencontros!), isso não é perfeito?!
Beijo com muito carinho
Achei a fichinha da receita muito linda. ❤️parabéns pela ideia.
Obrigada!!! Estou adorando fazer essas fichinhas… Me lembram livros de receita antigos.